
Após ter recebido diversas críticas por conta da qualidade do sinal do iPhone, que diminui significativamente ao ser segurado com a mão esquerda, a Apple publicou uma nota em seu site oficial explicando que o problema com o sinal foi identificado. De acordo com a empresa, o erro não passa nem próximo do design da antena interna.
Segundo a empresa, a queda do sinal é apenas algo aparente. O problema real é com as barras indicativas de intensidade, que estão fazendo um cálculo errado para mostrar o sinal.
A Apple afirma que é comum ocorrerem erros e aparecerem duas barras de sinal a mais, mas o que aconteceu com o iPhone 4 foi que apareciam quatro ou cinco barras que não deveriam estar ali. Dessa forma, o sinal estava muito baixo, mas o usuário acreditava estar alto pela quantidade (errada) de barras que aparecia no visor. Em seguida, essas barras iam desaparecendo rapidamente, como se o sinal estivesse diminuindo por mágica.
A correção será feita por meio de uma atualização que deve ser liberada em breve.
Além de todas as críticas que a Apple recebeu desde o lançamento oficial do iPhone 4 em 24 de junho, a empresa também está sendo processada juntamente com a operadora AT&T. Ambas são acusadas de enganar os usuários.
FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/apple-anuncia-ter-encontrado-o-problema-no-sinal-do-iphone-4/12615
FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/apple-anuncia-ter-encontrado-o-problema-no-sinal-do-iphone-4/12615
Nenhum comentário:
Postar um comentário